terça-feira, 9 de março de 2010

Você sabe como limpar corretamente seus pincéis de make ?

Olha, tem um produto na Contem 1g que é muito bom , mas tem um preço bem salgado e acaba muito rapido também .Meninas vi em um site http://www.paginavinteum.com/ um produto caseiro de higienizador de pincéis, eu amei e vou repassar pra vc's é claro.... lá vai a receitinha .


*1 copo de água filtrada
*1/4 copo de álcool
*1/2 colher de sopa de shampoo neutro (aquele para bebe)
*1/2 colher de sopa de detergente.
*1/2 colher de sopa de leave-in liquido (Como eu sou uma pessoa totalmente conpulsiva por produtos para cabelo e tenho milhões de leave-in aqui, dilui um cremoso que eu tinha em 1/2 colher de sopa de água. Misturei até ficar bem homogêneo!
*1 pote (local onde você vai colocar seu higienizador, pode ser aquele que tem bico de spray)

COMO FAZER:

Misture todos os ingredientes, feche bem o pote que você vai usar e mexa, mexa e mexa!

COMO UTILIZAR:

Pegue o pincel que você vai limpar (o meu esta bem sujo, como da pra ver) pingue/espirre um pouco do produto (até ficar úmido), e em uma superfície absorvente (pode ser uma toalha, papel higienizo, etc..) e vá pincelando com o pincel nessa superfície! Pincele até que não saia mais cor.

  • Mas se você não usa o pincel com tanta frenquência que eu , e não tem muita pasciência com receitinhas caseiras eu recomendo o higeinizador da Contem 1g

Beijos para todas vocês !! espero que tenham gostado da dica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário