quinta-feira, 3 de março de 2011

Oscar 2011 Fiquei surpresa com muita coisa!! mas no geral eu gostei !!

(Reese Wiherspoon ) Look perfeito  adorei !!
 Halle Berry 

Eu amei a make dela, sou fã de carteirinha !! E me agradou ver uma make com fundo  preto.
(Jennifer Hudson ) A make dela está perfeita !! Mas o look acaba por ai !!  o decote acabou com ela.
 (Oprah) Poderosa !!  estava com a make linda !!  o vestido não curtir tanto, mas mesmo assim estava melhor que muitas indicadas ao Oscar.  









 (Sandra buloock) Uma diva !! estava perfeita , uma make discreta com um lindo baton vermelho que deu vida a make !!
 

 Natalie Portman

A Grande vencedora do Oscar melhor atriz ! Ela estava linda adorei seu vestido , mas a make  teve um pequeno deslize (na minha opinião). Mas mesmo assim eu gostei  do look dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário