segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curso particular de auto maquiagem














6 comentários:

  1. Este é o jogo PacMan: Um jogador leva um labirinto Pacman, a fim de comer certos todos os pontos ao longo do labirinto e passar para o nível seguinte. No entanto, dentro de quatro fantasmas que vagam o labirinto devem evitar contato com Pacman. Pacman perde uma vida sempre que atinge um fantasma. E uma vez que todas as vidas são perdidas, o jogo acaba.

    ResponderExcluir
  2. OlA ADOREI SEU BLOG!
    SE pUDER DÁ UMA OLHADINHA NO MEU... E ME SEGUE BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris vou dá uma passadinha no seu sim bjs amore

      Excluir
  3. Oiiew blog incriveel!amei as fotos quero todoos estes makeup' para mim!kkk
    Será que vc poderia dar uma passadinha no meu blog e segui-lo agradeceria muito pois comecei faz pouco tempo..Beijoos : D

    ResponderExcluir
  4. Meninas fiz um video tutorial de maquiagem , preciso de opinião, se continuo a fazer ou não! Por isso vim aki pedir pra vocês comentarem lá no meu blog, quem não segue, segue lá sigo de volta! NÃO ESQUEÇAM DE VER O VIDEO! Bjoos ")

    http://mmakeglitter.blogspot.com/2012/01/maquiagem-feita-por-mim.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. \o/ valeu ... vou ti seguir pode deixar !!

    ResponderExcluir